Nesta sexta-feira, o Cruzeiro recebeu e venceu a equipe do Náutico, por 4 a 0, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Com o resultado, a equipe estrelada segue na liderança da Série B. Enquanto isso, o Timbu vê seu drama aumentar, na lanterna da competição.
Melhor durante todo o jogo, o Cruzeiro nem, sequer, sofreu defensivamente na primeira etapa. A Raposa encontrou seu primeiro gol com Edu, na metade do tempo. O centroavante, inclusive, encerrou um longo jejum, de 14 jogos sem ir às redes.
No segundo tempo, a mesma tônica: o Cruzeiro encontrou o segundo gol, marcado por Eduardo Brock. Já o Náutico, apesar de esboçar, teve pouco repertório, especialmente depois da expulsão de João Paulo.
No fim, ainda deu tempo do Cruzeiro dobrar a vantagem, com Lincoln, de pênalti e Jajá, que voltou a jogar após dois meses, e sacramentou mais uma vitória estrelada, em Belo Horizonte.
PRÓXIMOS COMPROMISSOS:
Na próxima rodada, Cruzeiro e Náutico jogam na condição de visitante. Enquanto a Raposa recebe o Sampaio Corrêa, o Timbu vai à Alagoas, encarar o CSA.
Deixe seu comentário